quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Encontra-me em ti

Meu caminho é incompleto
sem a tua presença.
Não estou longe de ti.
Tua presença está na minha, posso ver-te e por vezes, quando permites,
tocar-te profundamente.
Mas tu, nem sempre consegues perceber
a minha presença em ti, e assim
acreditas estar só, prosseguindo numa busca sem fim por algo que não estás convicto ser
o que realmente desejas encontrar.
Encontra-me em ti...
Quando sentires a inocência de uma flor apenas pela sua fragrância;
quando sentires a pureza da neve apenas com tua visão;
 quando sentires o ar que te rodeia como meu próprio espírito a preencher-te de vida e alegria;
quando não te esforçares por adquirir algo que já está dentro de ti;
quando sentires a beleza que te ilumina e que te pertence como herança da minha própria luz,
saberás onde estou e assim me encontrarás,
e juntos prosseguiremos a encontrar tantos outros que, como tu,
ainda acreditam desconhecer o caminho, por não lembrarem que a simplicidade
é a luz que clareia o caminho e o caminho
é o amor que deixo a cada pegada para
que ninguém desista de alcançar
o que pede o seu próprio coração.

Do site: www.paz.com.br
Mensagem do Dia

Nenhum comentário: