terça-feira, 23 de novembro de 2010

é uma verdadeira fonte de conhecimento.

Você está pronto para os sinais?
por Nelson Matheus Silva - matheussilva_frc@yahoo.com.br

AS PROFECIAS NÃO MUDAM, MAS, SIM, A FORMA DE ENCARÁ-LAS

Sinto que a vida nos impõe uma jeito mágico de como estamos interligados às coisas e às pessoas. Sinto também que essa forma sábia de nos instruir é o melhor e mais forte método de educação e libertação. Sim, porque acredito que a educação é libertadora, ou pelo menos... deveria ser!

O Universo deve ter seu motivo para vez ou outra despertar em mim "sonhos" que mostram inundações e a destruição de várias áreas do planeta. Em muitos destes sonhos, eu mesmo me perdia nas inundações em busca daqueles que me são caros. Nesse processo, uma grande cura aconteceu: aprendi a entender que cada um só se salva sozinho e que às vezes acreditamos que quem não está salvo está mais do que você!

Após ter me libertado das amarras dessa prisão emocional que tirava a expansão da consciência de um Ser Livre que sou, das obrigações de um ser limitado encarnado que ora estou, pude entender que o Amor é a maior de todas as Forças. E que não era das pessoas que deveria me libertar, mas dos conceitos.

Esta noite, tive uma revelação muito tocante e profunda.

Eu estava com alguns amigos de vidas passadas, e alguns dessa, conversando, no primeiro andar de uma grande casa, normalmente sobre como a vida se manifestava perfeita em toda plenitude, quando entram outras pessoas no quarto e começam a mandar nós pegarmos nossas coisas e sairmos de lá com urgência. Meio assustado, mas com os pés no chão, desci as escadas e fui verificar o que estava ocorrendo. A porta principal estava aberta e meu pai junto com um Frei se aproximava. O meu pai estava sério e com um ar de que estava sendo inspirado e o Frei estava sorridente e amoroso, logo atrás dele. Perguntei o que estava acontecendo e fui informado de um importante evento estava para acontecer e de que eu deveria sair dali.

Meu pai entrou na casa para apressar as outras pessoas e o Frei me chamou para sentar no sofá, com tranqüilidade e amorosidade. Então ele me falou: "tudo isso que você vê agora será destruído", ele disse isso com um sorriso no rosto e tentando me transmitir calma. "Vá se arrumar suas coisas. Não precisa correr. Mas, saiba que a hora está se aproximando e você terá que ir para o Sertão, para o lugar seco de onde nascerão todos os frutos. Não há porque correr, nem se preocupar. Lá já existe um lugar para você ficar e pessoas esperam por você. Vá se preparando, meu filho". Ele se levantou e eu subi as escadas para fazer minhas malas. Olhei pela janela do quarto e vi que haviam dois Sois e três luas no Céu, que embora estivesse alaranjado e roxo estava repleto de estrelas.

Tudo isso me emocionou muito. E sinto, que algo muito importante está para acontecer. O que mais me tocou é que nos sonhos anteriores estavam somente eu e meu Guia Espiritual e, depois de entender que ninguém salva ninguém, inúmeras pessoas estavam comigo, principalmente familiares e amigos!

Aprendi que são os conceitos, as nossas crenças, a chave de tudo. Nada fora muda. Só o que muda é o nosso mundo interno e tudo fora se manifesta de outra forma. É encantador ver a dança da vida e poder se deixar ser tocado pelos bailarinos siderais que a todo momento tentam nos mostrar com amor ou dor, a opção é de cada um, o caminho certo a seguir.

Obrigado, Deus de meu Coração, por me permitir dividir essas experiências, afim de demonstrar pela prática diária que o Amor é um Caminho seguro.

Dentro de cada um de nós, existe um potencial enorme de descoberta do real e de nossa razão de ser. Até que ponto você está disposto a se conhecer e se transformar?
ESTAMOS AQUI PARA LHE AJUDAR NO QUE DIZ RESPEITO AO SEU CRESCIMENTO! Acredito que tudo é possível.

E-mail: matheussilva_frc@yahoo.com.br

Nenhum comentário: