sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Agradeço ao meu querido Amigo Delfino, que carinhosamente me dedica diariamente lindas mensagens, que são lições de vida.
Obrigada Delfino pelo carinho
  
Veja somente o que há de melhor nas pessoas e diga isso a elas!
Encare a vida de frente, consertando as suas próprias falhas porque você é você.!

Quem se dispõe a trabalhar o seu interior está sempre melhor preparado para enfrentar a vida! E quem se propõe a ser feliz, custe o que custar, acaba se transformando numa pessoa querida e desejada! Você é querido? As pessoas desejam a sua companhia agradável e sorridente? Você tem uma energia boa que é capaz de aproximar ou afugentar os outros?

Chega de se sentir incapaz! Chega de se sentir inferiorizado. Chega de aumentar a dificuldade nos relacionamentos quer seja no trabalho, na escola, na igreja, no seu bairro e até na sua própria casa! Não seria essa dificuldade, talvez, a principal causa dos grandes problemas que as pessoas estão enfrentando nos dias de hoje?

Comece você a colocar ordem na sua casa! Sim, bem aí no seu coração! Coloque ordem nas suas relações pessoais. Pare de separar as pessoas feito um agricultor que, ao escolher tomates, diz assim: esse serve, esse não serve! Pare de apontar o dedo e de fazer criticas àqueles que convivem com você! Pare de rotular as pessoas. Todo mundo tem seu valor.

Não perca mais o seu precioso tempo e a sua poderosa energia, apontando os erros dos outros. Concentre-se mais nos seus erros, nas suas limitações e falhas! Isso sim é possível consertar: as suas falhas. Mas as dos outros, raramente teremos esse poder!

Portanto, pessoinha querida, cuide do que é seu! Só assim poderá, com o seu exemplo, ajudar aos outros. Jamais as críticas, as intolerâncias, as agressões foram capazes de mudar ou de ajudar alguém! Você sabe que não é assim que funciona! O amor sim, consegue aproximar, valorizar, consolar e transformar!

Ame a todo mundo como Deus nos ama. Ajude, abençoe, encoraje e enxugue as lágrimas de todos que estão aqui nesse mundo de passagem, como você! Veja somente o que há de melhor nas pessoas e diga isso a elas! Cuide delas. Mas principalmente de você!

Mensagem de Luis Carlos Mazzini.

Nenhum comentário: