sábado, 19 de fevereiro de 2011

Obs:. Hahahahahaha, a imagem estava junto com a oração


ORAÇÃO AO ENVELHECER
Autor dsesconhecido

Senhor dê-me sabedoria
De envelhecer com dignidade
E juízo
Pois avoada como sou
Nem sei mesmo ao que eu vou.
Como posso se nem sei de onde vim?

 Prometo responder ao "como vai"
Apenas com "tudo bem"
Sem desfiar um rosário de achaques
Que fazem dos idosos muito francos
E sempre pensam que esse "como vai"
É realmente "como vai"...

Declaro aqui também nesta prece
Que mais com uma conversa se parece
Que ando treinando muito
Minha memória
Fazendo infindas palavras cruzadas
Para que de repente não me veja só em qualquer estrada
Sem saber por onde andava.

Leio a não mais poder
Para exercitar meus neurônios...

Imagine só se como dizem temos só o Tico e o Teco
Ao envelhecer
Nem estes hão de permanecer.

É preciso ajudar a natureza a
Se manter informada antenada e quem sabe até nas baladas...

Juro que sei que permanecerei alegre e jovial
Porque minha alma não é mortal
E só envelhece o corpo material.

Hei de gostar de esmalte e batom até o fim
E nem quero saber o que irão pensar de mim.

Cuidar de netos não posso...
Serei extremamente ocupada .

E o cinema de madrugada?
E as conversas com o povo da Net ?

Quem teve filho
Que seja responsável
Mas coruja como sou
Vez ou outra me entrego
E me dou aos netos.

Minha maquiagem definitiva
Me acompanhará toda vida.

Tô malhando
Agora pra ficar mais enxuta.

Depois tempos mais adiante
Pra conseguir andar sozinha
Sem ninguém querendo segurar mão minha.

Nado Ando Danço
Só dardo não arremesso
Também pra que diabo?

Não quero acertar ninguém
Só quero todos no lugar em que meu coração
guarda quem quero bem...

Ah... faça de mim Senhor
Uma velhinha porreta
Que canta, dança
E não cansa.

E quando me chamares prá ti
Te prepara Senhor
Não sou nada disciplinada .

Vou botar fogo aí na meninada
Já em idade adiantada...

Arranja muitos anjos
Pra ficarem de olho em mim
Depois não me diga que não avisei.

Vou levar para o céu
A alegria da vida que sonhei!!

Nenhum comentário: