domingo, 13 de fevereiro de 2011

Propósito
Se esqueceres do teu propósito, poderás ficar confuso e perder de vista
o caminho que o teu próprio coração escolheu para ti.
O propósito é a paz, o equilíbrio, o coração presente nas tuas ações
e nos teus pensamentos.
Fica determinado hoje a lembrar-te de ti mesmo,
do quanto queres estar de bem com a vida,
do quanto desejas estar em comunhão
contigo e com o todo que te cerca.
Aprecia esta vontade, ela é o teu milagre.
Ela dirige o teu pensamento para o amor,
para a conexão com Deus.
Pai, que eu não me esqueça e tampouco me perca
nas múltiplas escolhas que o mundo oferece.
Que eu possa viver plenamente este dia, estar em paz
com meus irmãos e em conexão plena com a tua vontade.
Que o perdão seja dado e a inocência seja minha companheira.

Do site www.paz.com.br  são mensagens maravilhosas, visite

Nenhum comentário: